Foto: Divulgação

Pouco mais de dois meses após o início de suas operações em São José dos Campos (SJK), que desde 27 de março dispõe de voos diretos para o Rio de Janeiro/RIOgaleão (GIG), a GOL Linhas Aéreas, anuncia para o próximo mês de julho, alta temporada de inverno, ligações diretas de sua mais nova base aérea doméstica com a cidade de Salvador (SSA), um importante Centro de Distribuição de Voos da Companhia.

Entre os dias 2 e 31 de julho, serão disponibilizadas pela GOL, três saídas semanais de ida e volta entre São José dos Campos e a capital baiana, contemplando os Clientes que viajam a lazer para o Nordeste.

 “Os novos voos da GOL a partir de São José dos Campos são uma aposta da Companhia na força e pujança dessa cidade paulista e todo o Vale do Paraíba. Inauguramos em março as operações para o Rio de Janeiro/RIOgaleão, um importante hub da GOL, cujas frequências tendem a aumentar à medida que os Clientes vivenciam a experiência de voar GOL, com comodidade e Segurança. Em julho, iniciaremos os voos para Salvador, opção certeira para que os joseenses em férias não precisem se deslocar até São Paulo para se destinarem ao Nordeste, bem como atender aos soteropolitanos que desejam conhecer as grandes atrações da Serra da Mantiqueira e região”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

A nova rota sazonal SJK-SSA permitirá aos joseenses e demais Clientes do Vale do Paraíba, região que inclui cidades expressivas como Jacareí, Taubaté, Guaratinguetá e Pindamonhangaba, entre outras, o acesso rápido a um dos principais cartões postais do País – Salvador, a primeira capital do Brasil.

Os novos voos da GOL favorecem o turismo em todo o Vale do Paraíba, dada a proximidade do aeroporto de SJK com destinos de montanha e natureza (Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Francisco Xavier, São Luiz do Paraitinga), de praia (no litoral norte de SP, como Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba) e religioso (Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida).

Seja com destino ao Rio de Janeiro, seja para Salvador, as operações da GOL em São José dos Campos são realizadas com as modernas aeronaves Boeing 737, com capacidade para até 186 passageiros.

LEIA TAMBÉM: GOL realiza Safe2Go com foco em Segurança de Voo