Foto: Divulgação

O Blue Tree Towers Bauru e o Blue Tree Garden Bauru anunciam dois pacotes para os apaixonados comemorarem a data. O pacote “Dia dos Namorados Premium” inclui hospedagem com café da manhã no apartamento para duas pessoas, uma cerâmica personalizada com foto do casal, suíte decorada com rosas, um espumante nacional Casa Perini Moscatel e chocolates Kopenhagen. A diária sai a partir de R$ 750 (mais impostos).

Já o “Dia dos Namorados” conta com diária para casal com café da manhã, decoração com rosas, espumante nacional Casa Perini Moscatel e chocolates Kopenhagen. O valor da hospedagem sai a partir de R$ 550 (mais impostos). Ambos, estarão disponíveis entre os dias 11 e 16 de junho.

“Com acomodações confortáveis, presentes personalizados e o foco no bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, Bauru conta com dois  hotéis perfeitos para celebrar o amor em grande estilo. Com localização estratégica e uma infraestrutura completa, oferecemos um ambiente ideal para fortalecer os laços da união e do romance”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

No Blue Tree Towers Bauru os clientes descansam em apartamentos com vista para o pôr do sol de tirar o fôlego ou para a piscina, com a paisagem noturna da cidade. Os quartos também contam com ar-condicionado, TV a cabo, internet wi-fi, estação de trabalho e frigobar.

Já no Blue Tree Garden Bauru, próximo ao Bauru Shopping e Parque Vitória Régia, os quartos são mais espaçosos (com 45 m²) e oferecem ar-condicionado, TV a cabo, internet wi-fi, frigobar e estação de trabalho. O hotel tem ainda o American Bar, onde são servidos drinks, cervejas artesanais locais, além de uma varanda no espaço com vista para a Praça da Paz.