A loja da Azul Viagens nos Jardins - Foto: Divulgação

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, seguindo com seu processo de expansão, por meio de aberturas de lojas pelo Brasil, inaugurou nas últimas semanas duas novas unidades, uma na cidade de Rio Claro, e a outra em Botucatu, ambas no interior de São Paulo. Com a abertura das novas lojas, o Estado paulista chega à marca de 46 unidades.

O município de Rio Claro fica a 199 quilômetros da capital paulista e a apenas 85 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, de onde os Clientes da Azul podem viajar para mais de 160 destinos, tanto nacionais quanto internacionais. Já Botucatu fica a 235 quilômetros de São Paulo e a cerca de 1h15 do Aeroporto de Bauru, que oferece voos diretos para Campinas, Porto Seguro e Maceió.

Com as inaugurações das novas lojas, a operadora atinge a marca de 105 unidades, sendo 104 no Brasil e uma nos Estados Unidos. Para Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, a expansão é fundamental para atender cada vez mais Clientes em diferentes regiões do país.

“O interior paulista é uma região muito importante para nós, pela proximidade com Campinas, nosso principal hub. Além disso, a abertura de novas lojas em importantes cidades, como Rio Claro e Botucatu, permite que mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos, ampliando nossa presença, fortalecendo ainda mais a imagem da marca, e, principalmente, fazendo com que mais Clientes viagem conosco,” afirma Bezerra.

SERVIÇO:

Rio Claro:
Local: Avenida 3, 1450 – loja 06 – Claret – Rio Claro – SP – CEP: 13.503-25
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 10h às 19h; Sábados, das 10h às 14h.

Botucatu:
Local: Largo São José, 154 – Centro – Botucatu SP – CEP 18602-113
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 09h às 19h; Sábados, das 09h às 13h.

LEIA TAMBÉM: Parceria entre Alagoas e Azul Viagens terá 30 voos semanais na baixa temporada