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A Amazon Brasil ampliou a parceria com a Azul. O objetivo é reduzir os prazos de entrega e investir no constante aprimoramento da experiência de compra do cliente. Com a novo acordo, a aérea vai acelerar ainda mais seu sistema de entregas no Brasil. Assim, consumidores de Porto Alegre passam a receber seus pacotes comprados na Amazon em até um dia útil. Já os de outras seis cidades da região metropolitana da capital gaúcha, de Canoas, São Leopoldo, Gravataí, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Campo Bom, terão seus pedidos entregues em até dois dias úteis.

“Este é mais um importante capítulo entre Amazon e a Azul, que possibilita que nossos clientes do Rio Grande do Sul recebam seus pacotes de forma ainda mais rápida e eficiente. Nós entendemos que esta região tem grande potencial e, por isso, adotamos o mesmo modelo do acordo que já beneficia os clientes de Manaus, no Amazonas, de Belém, no Pará, e Macapá, no Amapá, desde novembro de 2022. Com a ampliação do acordo, reforçamos nosso compromisso de longo prazo com o Brasil e a nossa promessa de uma experiência de compra positiva aos nossos clientes, com entregas no menor tempo possível”, destaca Alex Cristiano de Paula, líder de Transportes Aéreos na Amazon Brasil.

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Desde o início da operação, em novembro de 2022, mais de um milhão de produtos foram transportados para clientes da Amazon da região Norte. Nesta nova rota, com destino a Porto Alegre, os pedidos carregados pelas aeronaves cargueiras ATR-72 também partirão com pacotes vindos do Centro de Distribuição da Amazon em Cajamar, em São Paulo.

“A Azul é a maior companhia em número de voos comerciais e cidades atendidas em território nacional. Com a nova rota para Porto Alegre, vamos utilizar a amplitude e conectividade de nossas malhas aéreas para otimizar ainda mais suas entregas na região Sul do país”, destaca Izabel Reis, diretora da Azul.

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