Lilian Dakessian, head de Comunicação da Amazon Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil; Camila Nunes, diretora de Marketing da Amazon Brasil e Marcio Neves, líder de Transportes da Amazon - Foto: Divulgação/Azul

A Azul e a Amazon realizaram nesta terça-feira (4), uma ação para celebrar a parceria entre as duas empresas. A aérea adesivou uma aeronave Airbus A320neo, que vai pousar e decolar de mais de 40 aeroportos brasileiros.

A adesivagem ficará exposta por três meses na aeronave e, segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, é uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos Clientes e de quem passar pelos principais aeroportos brasileiros. “Proporcionar a melhor experiência para os Clientes é o elo comum que une a Azul e a Amazon Brasil.”, destaca o executivo, que revela ainda que um dos ônibus da companhia aérea, utilizados para os traslados de Clientes entre aeroportos, também receberá uma adesivagem especial.

Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil e Abhi Shah, presidente da Azul – Foto: Divulgação/Azul

 “Estamos muito animados em apresentar o ‘Tá no Amazon Prime!’ aos clientes de todos os cantos do Brasil por meio do alcance e visibilidade da Azul. Queremos que nossos clientes saibam que o que procuram e desejam, podem encontrar no Amazon Prime. Por isso, lançamos a campanha que reforça os múltiplos benefícios oferecidos aos clientes brasileiros: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura”, destaca Camila Nunes, diretora de Marketing da Amazon Brasil.

Voo inaugural da aeronave adesivada da Azul – Foto: Divulgação/Azul

Para celebrar a ação, os Clientes que embarcaram no voo AD 4298, nesta terça-feira, tiveram uma grata surpresa. Eles conheceram, em primeira mão, algumas das ofertas que estarão disponíveis durante o Prime Day, evento que oferecerá descontos e ofertas exclusivas para membros Amazon Prime e que acontecerá em 11 e 12 de julho. No desembarque, todos os passageiros receberam uma caixa da Amazon com diversos produtos de marcas vendidas no site, um dispositivo Echo Pop e uma mini bolsa produzida pelas artesãs do Instituto Costurando Sonhos. Durante o Prime Day, 15% das vendas da Loja de Pequenos Negócios na Amazon.com.br serão revertidas ao Instituto.

Leia também: Azul celebra 2 mil voos entre Uberlândia e cidades do Nordeste