Foto: Divulgação

A Azul completa marca histórica de 2 mil voos realizados pela operação entre Uberlândia (MG), no triângulo mineiro, e as cidades de João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA). Desde o início da operação, em 2017, mais de 250 mil Clientes foram transportados entre essas cidades. 

A companhia aérea, com o maior número de voos e destinos atendidos no Brasil, realiza voos semanais para a Azul Viagens, operados pelas aeronaves A-320, com capacidade para 174 Clientes e o Embraer E195-E2, para 136 Clientes. Ambas possuem TV Ao Vivo, Wi-Fi e Snacks à vontade. Na alta temporada, a companhia intensifica a frequência para atender eventuais altas na demanda.

“Esse é um marco importante para a Azul, que reforça a sua capilaridade e o contínuo desenvolvimento de uma malha que envolve mais 160 destinos em todo o Brasil. Essa estratégia faz parte do DNA da companhia de conectar Clientes ao maior número de lugares, em especial dessa operação entre Uberlândia e a região do triângulo mineiro e cidades do nordeste com alto potencial econômico e turístico”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.  

Leia também: Azul registra 86% de adesão na oferta para troca de títulos seniores