Foto: Divulgação

O investimento na abertura de uma loja da CVC foi reduzido em 32,5%. A novidade foi anunciada pela maior operadora de viagens do país, durante sua participação da ABF Franchising Expo 2023. Com os novos números, quem se interessar em possuir uma franquia da marca terá que que realizar um investimento que parte de R$ 108 mil, com payback em até 28 meses. A redução se deu por conta do aumento do número de interessados em ter uma franquia da marca.

O novo modelo de loja, que já está presente em mais de 70 unidades em todo o Brasil e em implantação em outras 17, serve de inspiração para o estande da CVC no maior evento de franquias do país.

Publicidade

O conceito do novo modelo é mais moderno, digital e focado na experiência do cliente. Além do aumento da procura, outras ações também apoiaram na redução do custo, como escolha de móveis funcionais e adoção de fornecedores locais, que oferecem redução no frete e mão de obra local. Essa também é uma prática sustentável, em linha com o REprograma CVC Corp, que tem espaço dedicado nos novos modelos de lojas. Os materiais escolhidos para compor as lojas são sustentáveis e elas também passam a contar com projetos de acessibilidade, como software de tradução em LIBRAS.

O custo reduzido para a abertura do negócio não é o único atrativo. A CVC não cobra royalties, taxa de franquia ou fundo de promoção. Além disso, oferece vantagens como suporte na escolha do ponto comercial, acompanhamento da implantação, gestão estratégica e treinamentos para os times de vendas, suporte em tecnologia e de pós-vendas, além de apoio em marketing, inclusive em relação às redes sociais.

Para esses casos, a empresa oferece, sem custo adicional, um padrão de criação de peças e banco de imagens, também como forma de ajudar na divulgação das ofertas que são exclusivas para cada região, baseadas no perfil do cliente. São diferentes modelos para se adequar ao perfil do investidor e também ao município em que a loja será implantada.

 “Com investimento baixo e todos os diferenciais que oferecemos aos nossos franqueados, investir em uma franquia da CVC é um ótimo negócio para empreendedores. Temos a força da nossa marca com mais de 50 anos de história, com credibilidade e assistência reconhecidas por parceiros e clientes, além de uma imensa diversidade de produtos, com o melhor e maior portfólio de viagens do mercado. Temos planos de expansão para a rede e estamos em um momento de foco total em vendas e em atuar ainda mais próximo das nossas franquias, que são o grande diferencial e força da CVC”, afirma Roberto Vertemati, diretor de Expansão e Treinamentos da marca.