O último dia de “WS On Board Flórida” foi marcado por grandes acontecimentos. Após parada em Nassau, nas Bahamas, os passageiros do navio mais animado do mundo puderam conferir um verdadeiro espetáculo de humor com Tirullipa, que se apresentou em duas sessões esgotadas no teatro do MSC Seaside. O público compareceu em massa no 6° andar e lotando o espaço aplaudiu de pé o talento do humorista.
Um pouco mais a noite, por volta de 22h40 (horário local – 23h40 do Brasil), Murilo Huff tomou conta do palco montado na piscina principal do navio e entre uma música outra do projeto Ao Vivão, fez a galera cantar e relembrar sucessos de Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, entre outros.
Em seguida, enquanto aguardavam por Bell Marques, o público conferiu em primeira mão o clipe de “Rua”, primeiro single do projeto “WS Bahamas”, que estará disponível nas plataformas de áudio e no YouTube, nesta sexta-feira, dia 14. Com a animação de Eri Johnson, o público ovacionou Safadão que assistia de camarote cada momento da última noite do navio que leva seu nome.
“Um sonho sonhado só é apenas um sonho, e eu só posso agradecer a papai do céu e todos os envolvidos nesse projeto que acreditaram nas minhas loucuras e sonharam comigo”, comenta Wesley.
Bell Marques entrou no palco por volta de 01h (local) e fez a galera tirar o pé do chão com hits como “Diga que Valeu”, “Voa Voa”, “Não vou chorar” e muitos outros sucessos que fazem parte do seu repertório de mais de 40 anos de carreira. O show de Bell Marques contou com participações especiais de Rafa&Pipo Marques e do anfitrião do navio, Wesley Safadão que fechou a última noite subindo ao palco para cantar ao lado dos amigos, grandes sucessos, animando ainda mais o público presente.
Encerrando a terceira e última noite de festa, a música eletrônica de Dubdogz se fez presente e se despediu de uma das edições mais incríveis do WS On Board. “WS On Board Flórida” foi sucesso absoluto, com cabines esgotadas e muita diversão em águas internacionais.
Leia também: Léo Santana agita a segunda noite do “WS On Board Flórida”