Executivos da Unidas recebem o prêmio - Foto: Divulgação

A Unidas foi eleita a terceira melhor empresa para se trabalhar no ranking do GPTW Minas 2023, na categoria de companhias de grande porte, com 1.000 ou mais funcionários. A iniciativa é realizada todos os anos, em parceria com a revista Encontro, jornal Estado de Minas, Grupo Hel e ABRH MG.

Nesta edição, o ranking mineiro contou com a participação de 255 empresas, o que impactou 146.612 funcionários e premiou 72 organizações (21 empresas de pequeno porte, 31 de médio porte e 20 de grande porte). As corporações certificadas atingiram 70% no índice de confiança dos colaboradores avaliados por meio de questionário online.

“O reconhecimento é fruto de boas práticas no nosso ambiente de trabalho, onde buscamos continuamente valorizar os colaboradores. Esse destaque confirma que estamos no caminho certo para construir uma Unidas cada vez melhor para todos a cada dia”, comemora Helcio Tessaro, diretor executivo de gente da Unidas.

A consultoria Great Place to Work está presente em mais de 90 países e analisa cerca de 10 mil empresas todos os anos. A pesquisa é feita por meio de um formulário on-line. Os quesitos utilizados pela GPTW são: credibilidade, respeito, imparcialidade, camaradagem e orgulho.

Os troféus foram entregues às companhias premiadas em cerimônia no Ouro Minas, em Belo Horizonte, no último dia 28 de junho.

Leia também: Unidas inaugura nova loja no aeroporto de São Luís, no Maranhão