Foto: Divulgação

A Turkish Airlines adiciona mais um destino à sua robusta rede de voos global iniciando as operações diárias entre Istambul e Turim. A nova rota, que fortalece a presença da Turkish Airlines na Itália, com Turim se tornando seu nono destino no país, e o 349º no mundo, foi celebrada no Aeroporto de Turim com a presença de executivos da Turkish Airlines e autoridades da região de Piemonte.

A rota Istambul-Turim não só facilita viagens diretas para Istambul, um dos principais destinos turísticos e de negócios do mundo, mas também oferece aos passageiros conexões tranquilas por meio da renomada rede de voos da Turkish Airlines, presente em seis continentes.

 “Estamos contentes em adicionar Turim à nossa extensa rede de voos como nosso 349º destino. Ao fortalecer nossos laços com a Itália, viajantes do noroeste da Itália poderão desfrutar da incomparável rede de voos da companhia durante suas viagens, ao mesmo tempo em que passageiros de todo o mundo terão a oportunidade de conhecer as maravilhas de Turim, a primeira capital histórica italiana, com o privilégio de voar com a Turkish Airlines”, comentou o CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi.

Elisabetta Oliveri, Presidente do Aeroporto de Turim, afirmou: “Celebramos com grande satisfação o início deste voo, que abre novas perspectivas de crescimento para o Aeroporto de Turim, após dois anos consecutivos em que foi estabelecido um recorde de tráfego. A conexão Turim-Istambul também representa um impulso adicional de desenvolvimento para toda a economia da região e reconfirma o papel estratégico do aeroporto neste crescimento.”

Rodeada pelos belos Alpes, Turim, a capital de Piemonte, no norte da Itália, é conhecida por sua rica história, arquitetura barroca e por ser o centro da indústria automobilística. Como a primeira capital da Itália, Turim possui uma impressionante variedade de atrações culturais, incluindo o Palácio Real, a icônica Mole Antonelliana e o famoso Museu Egípcio. A cidade também é reconhecida por sua culinária refinada e vibrante cena artística, tornando-se um destino cativante tanto para turistas quanto para viajantes de negócios.

LEIA TAMBÉM: World Finance: Turkish Airlines é a “Companhia Aérea Mais Sustentável”