Gilberto Damasio é o novo coordenador de projetos e Rogério Santos é o novo gerente de T.I. - Foto: Divulgação

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes (PR), acabou de contratar mais dois executivos para compor a equipe em posições de liderança. As novas contratações são para os cargos de gerente de T.I. e coordenador de projetos, ambos para áreas consideradas estratégicas para o crescimento do destino.

Um dos novos executivos é o gerente de T.I. é Rogério Santos, que tem mais de 20 anos de experiência na área, atuando em empresas dos segmentos de hotelaria, como o Hotel Bourbon Atibaia, além de instituições de ensino e saúde.

Já o novo coordenador de projetos é Gilberto Damasio, formado em Administração de Empresas. O executivo tem passagem por multinacionais como Coca-Cola e Unilever Brasil.

Segundo o diretor-presidente de Jurema Águas Quentes, Wagner Novoli, investir em ações de TI e em projetos é uma das prioridades do complexo. “Nosso intuito com as novas contratações é fortalecer a qualidade dos serviços que entregamos aos nossos hóspedes. Investir em sustentabilidade ligada à Tecnologia da Informação, desenvolver uma plataforma de atendimento omnichannel, otimizar a gestão de projetos, aumentar a eficiência dos retrofits e obras do empreendimento, dando celeridade e impulsionando o plano de expansão que chamamos aqui de Jurema 2030. Rogério e Gilberto são talentos diferenciados que certamente têm muito a contribuir com as rotinas atuais e diversas implantações que teremos adiante” , ressalta Novoli.

Leia também: Jurema Águas Quentes reinaugura restaurante e Cozinha Show