Foto: Divulgação

A Emirates e a Kenya Airways anunciaram uma parceria interline. Com a novidade, os clientes da Emirates poderão voar para 28 destinos da rede da Kenya Airways usando Nairóbi como ponto de conexão, incluindo Nampula, Bangui, Bujumbara, Kigali, Dzaoudzi, Lubumbashi, Kinshasa, Kilimanjaro, Juba, Zanzibar, entre vários outros destinos em toda a África. Além disso, como parte do acordo interline bilateral, os passageiros da Emirates que viajam via Dubai também podem reservar um itinerário de passagem única de ou para Mombasa, um dos destinos de lazer mais populares no Quênia.

Da mesma forma, os passageiros da Kenya Airways que viajam de Nairóbi e Mombaça agora podem acessar a rede da Emirates e se conectar facilmente por meio de Dubai a 23 destinos no oeste e sul da Ásia, Extremo Oriente, Oceano Índico e Oriente Médio, como Cingapura, Tóquio, Bangkok, Ahmedabad, Beirute, Hong Kong, Jacarta, Seul, entre outros.

Publicidade

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “É um prazer firmar nossa primeira parceria com a principal companhia aérea do Quênia. O Quênia é uma conexão estratégica da nossa rede na África, e este novo acordo interline vai aumentar a conectividade para os clientes da Emirates e oferecer a eles mais opções de voos para todo o continente. Esperamos aprofundar nosso relacionamento com a Kenya Airways e oferecer mais oportunidades na nossa rede, melhorando as conexões para os clientes das duas companhias aéreas.”

Comentando sobre o acordo, Julius Thairu, diretor comercial e diretor de clientes da Kenya Airways, disse: “Esta parceria fornecerá a conexão ideal aos nossos clientes, pois buscamos aumentar nossa conectividade entre a África e o Oriente Médio por meio do hub da Emirates em Dubai. Parcerias como essa são essenciais na aviação, pois aproveitam a escala e a eficiência das duas companhias áreas para oferecer aos clientes opções de voos sem complicações.”

As passagens podem ser adquiridas no site da Emirates e com agências de viagens físicas ou online.

Leia também: Emirates vai sediar a 80ª assembleia da IATA em Dubai