Foto: Divulgação

A Buser está de volta à TV com uma nova campanha publicitária. Com a assinatura “Descubra a sua experiência”, a comunicação estreou na quinta-feira, 8, trazendo filmes e conteúdos em diversos formatos que buscam inspirar o público a explorar mais os destinos e descobrir coisas novas. Para guiar nessas descobertas, a empresa destaca as novas categorias de viagens, em que os mais de 700 destinos são organizados de acordo com 10 filtros diferentes, como Praia, Interior, A Dois e Se Joga.

No total, serão 4 filmes, cada um explorando uma categoria diferente de viagem. Em um dos comerciais, que traz quatro amigos viajando em meio à natureza, o objetivo é destacar a categoria Praia, que reúne cidades no litoral, como Búzios (RJ) e Arraial do Cabo (RJ). O segundo filme, que mostra cenas de casais com paisagens bonitas ao fundo, destaca a categoria A Dois, que traz destinos como Paraty (RJ), Ouro Preto (MG), Mariana (MG) e Tiradentes (MG).

“Nosso objetivo é focar nas coisas incríveis que o passageiro pode viver naquele destino e nas lembranças que aquela viagem proporciona, e ao final mostrar que ele pode viver tudo aquilo viajando de Buser”, afirma Luiza Guimarães, gerente de Marketing da Buser. “Ao longo dos últimos seis anos, fizemos vários tipos de publicidade: filme com estrela do futebol, campanha de posicionamento de marca,  comunicação de varejo, série com artistas para construir a marca e ações focadas nos atributos funcionais do nosso produto. Mas essa é a primeira vez que falamos de experiência. Não há nada mais inspirador do que rever as nossas memórias de viagem – isso vai além de levar o passageiro até o destino, isso é fazer parte da vida dele”, acrescenta a executiva.

Planejada e produzida internamente pela agência in-house da Buser, liderada por Luiz Buzetto, a campanha ficará no ar durante todo o mês de junho. Além dos filmes em TV e formatos digitais em mídia paga, ela poderá ser vista nos canais da marca no Instagram, Youtube, TikTok e Facebook. A comunicação inclui ainda ações com influenciadores e CRM.

Leia também: Buser e RecargaPay: desconto e cashback para quem pagar via PIX ou cartão de crédito