Madri - Foto: Divulgação

A Air Europa anunciou nesta segunda-feira (24), que vai disponibilizar aos brasileiros um stopover gratuito em Madrid. A novidade vai permitir que os usuários possam voar até outra cidade europeia, saindo do Brasil, e fazendo uma parada de alguns dias na capital espanhola. O recurso também pode ser utilizado na volta do percurso.

O stopover pode ser adquirido durante a compra da passagem. Na ocasião, é possível escolher para qual cidade o passageiro deseja continuar a viagem após a parada em Madrid, desde que o destino escolhido seja operado pela Air Europa. Algumas das cidades mais buscadas pelos passageiros são Barcelona (Espanha), Roma (Itália), Frankfurt (Alemanha), Amsterdam (Holanda), Londres (Inglaterra), Porto (Portugal) etc.

“O stopover é uma forma de os passageiros conhecerem dois destinos, pagando apenas por um. Nesses casos, geralmente, os viajantes ficam em torno de dois a três dias em Madrid e depois continuam a viagem. Também é possível fazer a parada na volta da viagem, já que todos os voos que saem ou têm como destino o Brasil fazem conexões com a capital espanhola”, destaca o diretor-geral da Air Europa, Gonzalo Romero.

No Brasil, a Air Europa opera com voos diários saindo do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) até Madrid; e com duas frequências semanais decolando do aeroporto de Salvador, também em direção à capital espanhola.

Leia também: Air Europa anuncia novo destino: a cidade italiana de Alghero