Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card - Foto: Divulgação

A Vital Card vai apresentar o seu novo site, durante a Expo Turismo Paraná. A empresa, que é pioneira na oferta de web seguros no Brasil, segue investindo em inovação para apoiar a comercialização do produto pelos agentes de viagens. “Isso significa que os itens mais importantes ficam em destaque e o detalhamento é exibido em campos responsivos e intuitivos”, explica Luciano Bonfim, Diretor Comercial da Vital Card.

No ar desde segunda-feira (12/6), o site inova no aspecto técnico com o uso de HTML5, linguagem que permite flexibilidade em design e atualizações mais rápidas, e será lançado oficialmente durante a Expo Turismo Paraná, evento que reúne os principais players do turismo nacional em Curitiba. Construído no conceito “mobile first”, o site tem duas programações, sendo uma exclusivamente para smartphones e outra para desktop. “O resultado é uma experiência mais rápida e fluida, independente do meio de acesso”, explica Rafael Turra, Diretor Operacional e de Produtos da Vital Card.

As novidades vão desde a exibição de um novo resumo de compra que detalha item a item contratado, opção de link de pagamento para cartões e um novo orçamento muito mais claro em todas as informações. Para facilitar a navegação dos agentes de viagens, principais parceiros na comercialização do seguro-viagem, a Vital Card elaborou um manual que explica as principais funcionalidades, passo a passo.

O time estará a postos para detalhar todas as ferramentas aos profissionais interessados, além de destacar um importante diferencial que pode ajudar a maximizar as vendas. “Podemos gerar um site de alta tecnologia como este, em segundos e sem custo, com a marca da agência parceira para que todos possam divulgar e vender online o produto da forma que melhor encaixe em cada operação”, finaliza Bonfim.