Encontro do Capítulo Latino-Americano da ICCA (International Congress and Convention Association) na FIEXPO/ Crédito: ICCA America Latina & Caribe

O Visit Rio está participando da FIEXPO Latin America 2024, que acontece até a próxima quinta-feira (13) na Cidade do Panamá. A Fundação marca presença em um estande cooperado da Embratur, com uma agenda diversificada que inclui reuniões, palestras e capacitações voltadas para o segmento MICE. O objetivo é reforçar a imagem do Rio de Janeiro como um destino atrativo para congressos, eventos e incentivos, além de destacar a relevância dos países latino-americanos como importantes emissores de turistas para a Cidade Maravilhosa.

“São quatro dias intensos de atividades que resultarão em novas conexões e oportunidades de negócios para nosso destino, além da ampliação de conhecimentos e debates sobre as tendências do turismo para o segmento MICE”, afirma o presidente do Visit Rio, Carlos Werneck.

A agenda do Visit Rio está totalmente preenchida com reuniões com associações de classe, agências de viagens e de incentivos, além de organizadores de eventos de diversos países das Américas. Nos dois primeiros dias (10 e 11), o Visit Rio participou de uma série de atividades promovidas pelo Capítulo Latino-Americano da ICCA (International Congress and Convention Association), do qual faz parte. Nesta quarta-feira (12), o Visit Rio fará uma apresentação do destino em um almoço promovido pela Embratur para aproximadamente 120 buyers latino-americanos.
 

A Fiexpo Latin America é um ponto de encontro crucial para entidades do setor, agências de incentivo e organizadores da indústria de eventos de toda a América Latina e Caribe.