Imagem: Divulgação

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+ o Grand Hyatt São Paulo tem a alegria de convidar a todos para participar de uma celebração solidária em prol da diversidade. Com uma deliciosa feijoada, o evento acontece no dia 22 de junho, a partir das 13h norestaurante Cdo hotel. Todo o lucro da venda da feijoada será revertido para a Casa Florescer – Centro de acolhida pioneiro no Brasil que atende mulheres transexuais e travestis.
 

O buffet quente oferece uma autêntica feijoada que tem as carnes todas divididas, possibilitando ao visitante escolher as opções entre carne seca, costela de porco, linguiças calabresa e paio, além de uma seleção de acompanhamentos, como couve refogada, arroz, farofa e vinagrete. Para completar a experiência, caipirinhas à vontade e uma incrível mesa de sobremesas para finalizar. Para os vegetarianos, um buffet de feijoada sem nenhum item de origem animal também é ofertado. O valor da feijoada é de R$175 para adultos e R$87,50 para crianças de 6 a 12 anos.

Mais do que saborear uma deliciosa feijoada os visitantes ainda ajudarão uma causa importante. A Casa Florescer desenvolve um trabalho fundamental desde 2015 na luta pelos direitos das mulheres transgênero, oferecendo-lhes um espaço seguro e acolhedor para reconstruírem suas vidas com assistências que vão desde meios jurídicos, saúde e educação. Desde sua fundação, já passaram pela casa 1472 moradoras, número que vive em constante crescimento, sendo que cerca de 30% estão em suas próprias casas e possuem autonomia social e financeira, o que reforça o atendimento que a organização realizada na vida de cada uma dessas pessoas, proporcionando dignidade e oportunidades para elas.
 

Para nós, a diversidade é um valor essencial. Estamos muito orgulhosos de poder contribuir este ano com a Casa Florescer. Esperamos que nossa feijoada beneficente toque os corações de nossos visitantes e que possamos realmente fazer a diferença na vida dessas mulheres acolhidas pela organização“, diz Daniela Bergamini, Gerente de Marketing do Grand Hyatt São Paulo.
 

Esta ação beneficente do Grand Hyatt São Paulo também faz parte do Circuito SP de Cores, organizado pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e o Visite São Paulo, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo. O Circuito busca o engajamento dos parceiros do trade turístico para fomentar o turismo LGBTQIAP+ no mês que mundialmente se celebra o Orgulho LGBTQIAP+.
 

As reservas poderão ser realizadas através do site Grand Hyatt São Paulo ou pelo telefone 11 2838-3203.
 

SERVIÇO

FEIJUCA SOLIDÁRIA- GRAND HYATT SÃO PAULO   

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 Morumbi, São Paulo

Quando: 22 de junho de 2024.

Valores: 175,00 adulto – 87,50 crianças 6 a 12 anos.

Link para compra: Link