Divulgação

Os municípios de Piraí e Rio Claro, ambos localizados na região turística Vale do Café, recebem neste fim de semana (5 a 7 de julho) a edição de inverno do projeto #tônoRio que tem início nesta sexta-feira (5).

Até o próximo domingo (7), a versão itinerante do projeto de destinação turística estará na Praça Preguiça, em Piraí, e no Parque de Eventos de Rio das Flores, em Rio das Flores, para três dias de programação musical intensa, além de atividades pensadas para entreter o público e divulgar os destinos turísticos do Rio de Janeiro. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e da TurisRio.

Por meio de um estande com fotos e paisagens dos destinos fluminenses, os visitantes podem obter informações sobre as 12 regiões turísticas do estado e assistir a apresentações musicais. A escolha dos destinos itinerantes se baseou nas cidades que mais atraem turistas na temporada de frio.

– As edições do Inverno #tônoRio têm sido um sucesso! Estamos muito felizes com os resultados do projeto em todas as cidades por onde já passamos. A iniciativa traz informações sobre as 12 regiões turísticas e shows de artistas locais, tornando o #tônoRio uma forte atração para a população e para os visitantes, que estiverem nas cidades e na região do Vale do Café, neste fim de semana – explica o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

Serviço

Inverno #tônoRio Piraí

Local: Praça da Preguiça, Centro – Piraí

Período: 5/7 a 7/7

Horário Inverno #tônoRio: sexta 18h à 00h; sábado, das 17h à 00h; domingo, das 14h às 20h

Inverno #tônoRio Rio das Flores

Local: Parque de Eventos de Rio das Flores, Rio das Flores

Período: 5/7 a 7/7

Horário Inverno #tônoRio: sexta e sábado, das 16h às 22h; domingo, das 14h às 20h