Summit Suites Hotel Paulista - Foto: Divulgação

A Summit Hotels reinaugurou oficialmente sua unidade na capital paulista. Com localização estratégica, próximo à Avenida Paulista e à 23 de Maio, o Summit Suítes Hotel Paulista  conta com 192 apartamentos.

“São Paulo para nós sempre foi uma vitrine do Brasil. Acho que a hotelaria tem que estar em São Paulo para conseguirmos conquistar outros estados, outras cidades importantes. Queremos ter outros hotéis desse porte na cidade”, afirma Rui Uchôa, CEO da Summit. Os planos da empresa são alcançar pelo menos dez hotéis na capital paulista, onde já faz prospecções em bairros como Moema, Itaim e Jardins.

Summit Suites Hotel Paulista tem resultados acima do esperado

O otimismo se justifica, pois o novo hotel da rede tem trazido resultados acima da média. O retorno do investimento era previsto para acontecer entre julho e agosto, porém esse resultado foi conquistado em pouco mais de dois meses, sendo que o hotel abriu para o público no final de dezembro, e desde março já se tornou lucrativo. A expectativa até o final do ano é alcançar uma ocupação de 60% com uma diária média de R$ 380. Esse número hoje gira em torno de 50%.

O público principal dessa unidade é o corporativo e o objetivo é diversificar para atrair famílias e hóspedes mais voltado ao lazer. “Aqui em São Paulo tem eventos que trazem alguma demanda, sem contar os muitos teatros na região, que acabam trazendo um resultado para esses dias melhor do que o que tínhamos antes”, explica Uchôa. Esses visitantes em breve terão um atrativo a mais: o deck da piscina atualmente está em reforma, que será aberto ao público.