Foto: Reprodução

A Netflix decidiu entrar no ramo da gastronomia. O serviço de streaming anunciou nesta semana que abrirá um restaurante pop-up, em Los Angeles, chamado Netflix Bites. A ideia é servir pratos de chefs conhecidos pelos seus shows. Estabelecimentos pop-ups são estabelecimentos temporários usados como estratégia de marca para atrair a atenção dos consumidores. A inauguração está marcada para o próximo dia 30 de junho

O site oficial do restaurante já listou os chefs que participarão: Curtis Stone, australiano, proprietário de dois restaurantes com estrelas Michelin, Gwen e Maude, e vencedor do “Iron Chef”; Dominique Crenn, francesa, chef com três estrelas Michelin, participou do “Chef’s Table” e “Iron Chef”, proprietária do Atelier Crenn; Ming Tsai, americana, também participante do Iron Chef, dono dos restaurantes Blue Ginger e Blue Dragon; Nadiya Hussain, britânica, estrela e apresentadora de diversos programa como “Delícias de Forno com Nadiya”, ganhadora do “Great British Bake-off”; Ann Kim, americana, estrela do “Chef’s Table: Pizza”, proprietária Pizzaria Lola, Hello Pizza e Young Joni; Rodney Scott, americano, astro do “Chef’s Table BBQ”, dono da rede de restaurantes Whole Hog BBQ; Jacque Torres, francês, mestre do chocolate e jurado do “Mandou Bem”, fundador do Jacque Torres Chocolates; e Andrew Zimmern, considerado uma das pessoas mais poderosas do mercado culinário, jurado no “Iron Chef: Quest For An Iron Legend”.

“Levar meu amor pela comida para as pessoas em todo o mundo é uma das maiores emoções da minha vida, mas essa experiência da tela para a mesa de dar aos fãs um gostinho do que acontece na gravação é simplesmente incrível”, disse Stone ao “Insider”.

O site oficial do restaurante já abriu formulário para reservas, que pedem um depósito adiantado de US$ 25 por pessoa (R$ 120), que depois será convertido para o pagamento da conta. Reservas só valem para grupos de até seis pessoas, grupos maiores ou eventos precisam entrar em contato por e-mail.

Com informações da CNN Brasil