Foto: Divulgação

O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, da rede Louvre Hotels Group-Brazil, comemora uma das datas mais românticas do ano, o Dia dos Namorados (12), com um pacote especial para os apaixonados. A diária inclui café da manhã e jantar (bebidas não alcoólicas inclusas), decoração temática e um jantar no restaurante Herbs, elaborado pelo renomado chef Elízio Correa da Silva, às margens do Lago Paranoá.

O jantar vai oferecer menu completo – com entrada, pratos principais e sobremesa, incluindo um prato vegetariano – e música ao vivo, ao som da cantora Indiana Nomma. O espaço é aberto também ao público externo, a partir das 20h.

Além do couvert da casa, o jantar contará com as opções de saladas: Salada de minifolhas com flores comestíveis, queijo de cabra Brasília e figo tostado na grelha e mel trufado. As opções de pratos principais são: Risoto de camarão com salmão, alho-poró, espinafre e limão siciliano; ou Medalhão de filé folhado com presunto serrano, cogumelos, acompanhado de aspargos e musseline de batata doce roxa; para os vegetarianos, a opção é Tomate recheado com cuscuz marroquino com caponata, castanhas e molho de tomate com especiarias.

E como sobremesas, serão oferecidos: Marquise de chocolate belga com cumaru, praliné de castanhas, geleia de maracujá e esfera de chocolate com calda quente; ou Frutas especiais laminadas. O menu inclui, ainda, água, suco e uma taça de vinho argentino.

“Convidamos a todos que queiram aproveitar uma noite em que o romantismo e a alta gastronomia serão as estrelas. Estamos preparados para oferecer uma experiência ao hóspede que está em busca de lazer, hospitalidade e requinte”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.