Blue Tree Thermas de Lins - Foto: Divulgação

O Blue Tree Thermas de Lins, em parceria com a Box Charge, distribuidor e instalador de postos de carros elétricos, anuncia um ponto de abastecimento de veículos elétricos em seu estacionamento, com duas vagas simultâneas. A novidade é um autosserviço em que o hóspede pode chegar, verificar as instruções claras e objetivas que estão no local, baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito e iniciar o carregamento. O custo será automaticamente direcionado à fatura de cartão do cliente.

Com essa ação, a unidade se torna opção ideal de destino para o público de São Paulo, com abastecimento no Ecoponto Madero na ida e depois na chegada ao resort. A iniciativa também promove as premissas da rede Blue Tree que acompanha dados do setor, como a pesquisa da Bain & Company, realizada por meio de uma ferramenta NPS Prism, que  revela que 1/4 dos proprietários de carros no Brasil consideraram migrar para um veículo elétrico. Essa tendência é maior entre os donos de veículos mais novos e de luxo.

Outro destaque é que entre os países participantes do levantamento (Brasil, Canadá, México, Estados Unidos e China), os brasileiros apresentam a maior taxa de consideração por veículos elétricos – entre os 42% dos que pensam em mudar de veículo, 61% consideram adquirir um elétrico, o que representa cerca de 25% dos entrevistados. “Este é um passo importante em direção à sustentabilidade e ao apoio à mobilidade elétrica, refletindo nosso compromisso em oferecer soluções ecologicamente conscientes para nossos hóspedes e visitantes. Nós temos em nosso DNA o bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, unido aos conceitos de inovação e pensando na sociedade como um todo”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

LEIA TAMBÉM: Blue Tree Thermas de Lins terá programação especial com escape room