A Emirates anunciou o retorno do popular My Emirates Summer Pass. Até 30 de setembro, os clientes da companhia aérea poderão ter acesso a ofertas exclusivas em centenas de locais em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos. Para acessar as ofertas, basta apresentar o cartão de embarque impresso ou eletrônico da Emirates em lojas de luxo, restaurantes, atrações e outros locais participantes, além de um documento de identificação válido.

Além de se refrescar em Dubai nos parques aquáticos, esquiar no verão e explorar ótimas experiências gastronômicas e de compras com o My Emirates Summer Pass, os viajantes também poderão aproveitar uma estadia gratuita em um hotel em Dubai. De 22 de maio de 2023 a 11 de junho de 2023, as pessoas que comprarem uma passagem de ida e volta da Emirates na Primeira Classe ou Classe Executiva para Dubai ou com escala na cidade podem aproveitar a estadia gratuita de duas noites no 25hours Hotel Dubai One Central. Os passageiros que viajarem na Classe Econômica Premium ou na Classe Econômica podem aproveitar a estadia gratuita de uma noite no Novotel World Trade Centre em Dubai.

Esta promoção especial é válida para todas as passagens de ida e volta ou com escala em Dubai por mais de 24 horas, para viagens entre 26 de maio de 2023 e 31 de agosto. A promoção está disponível para reservas feitas no site, na central de atendimento ou nos escritórios de vendas da Emirates, ou ainda por meio de agências de viagens participantes, com no mínimo 96 horas antes da chegada dos passageiros. Se o hotel não estiver disponível, a Emirates reservará um quarto em um hotel com classificação de estrelas semelhante.

Leia também: Emirates oferece Wi-Fi gratuito aos associados do seu programa de fidelidade