Mavsa oferece descontos de até 35% na próxima senana - Foto: Divulgação

O Mavsa, resort em Cesário Lange, a 90 minutos de São Paulo, anunciou esta semana, a campanha Mavsa Moments, que acontece na próxima semana, entre os dias 10e 17 de julho. A campanha oferece tarifas especiais para estadas nos meses de agosto, setembro e outubro. Os descontos, que variam de 32% durante a semana a 22% off nos finais de semana para um casal com duas crianças de até 12 anos on mesmo apartamento dos pais. Quem se cadastrar no site até 8 de julho, garante ainda mais vantagens, com descontos que chegam a 35% no meio da semana e a 25% aos finais de semana.

O Mavsa é referência por ter um dos serviços all inclusive mais completos do país. São 8 refeições diárias sendo café da manhã, mini café, petiscos, almoço, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com o melhor da gastronomia nacional e internacional.

O complexo aquático também é um diferencial, mesmo para os dias mais frios. No total são 8 piscinas sendo 2 naturais, 5 climatizadas e 1 coberta e aquecida. Sem contar os serviços do spa, cobrados à parte, direcionados para crianças, adolescentes e adultos desfrutarem de momentos relaxantes com o que existe de mais moderno no mercado.

Falando em crianças, a diversão no Mavsa está sempre garantida, a equipe de recreadores está à disposição para entreter durante todo o dia e deixar os papais tranquilos. São diversas atividades lúdicas e temáticas, que exploram a natureza e envolvem os bichinhos que vivem em nossa casa. Já para os maiores, que têm energia de sobra, as atividades incentivam a aventura, a prática de esportes e o senso de cooperação e amizade. Tem arvorismo, parede de escalada, arco e flecha, circuito adventure, Cidade dos Sonhos, parquinho, além de quadras de tênis, futebol, beach tênis e vôlei de areia. As atividades são divididas por faixa etária, sendo de 3 a 6 anos, de 7 a 12 anos, teens e adultos.

Para mais informações, pré-cadastro e reservas, acesse o site oficial.

Leia também: Magia do circo invade as férias de julho no Mavsa Resort