Segundo os passageiros, a empresa tem os assentos mais confortaveis e o melhor catering - Foto: Divuglação

O grupo LATAM foi reconhecido pelos seus próprios clientes. A companhia conquistou os prêmios de  “Assento Mais Confortável” (Best Seat Comfort) e “Melhor Catering” (Best Food & Beverage) da América do Sul no APEX Passenger Choice Awards® 2023. Pelo segundo ano seguido, os passageiros votaram e avaliaram os esforços das companhias aéreas e da LATAM nos cuidados com o serviço ao passageiro.

“Estamos muito felizes em receber esses prêmios, resultado do esforço e dedicação das nossas equipes, diariamente preocupadas em melhorar a experiência de viagem dos nossos clientes”, afirma Estela Espinoza, gerente sênior de Experiência em Viagem do grupo LATAM. “Este prêmio nos incentiva a continuar melhorando nosso serviço e a experiência em cada um de nossos voos”, acrescenta.

Publicidade

Para os prêmios de 2023, a Airline Passenger Experience Association (APEX) solicitou que os passageiros avaliassem anonimamente quase um milhão de voos operados por mais de 600 companhias aéreas em todo o mundo, em uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros fizeram avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Melhor Catering, Entretenimento à Bordo e Wi-Fi.

Leia também: LATAM reduz pela metade o volume de reclamações dos clientes no Brasil