Imagem - Divulgação

A Iberostar Beachfront Resorts anuncia oficialmente que a festa de final de ano no Complexo Iberostar Praia do Forte será capitaneada pelo show do cantor Carlinhos Brown. O cantor, que já se apresentou no hotel nos anos de 2006, na abertura do Iberostar Bahia e em outra festa de final de ano, neste caso no réveillon 2016/20217.

Antônio Carlos Santos de Freitas, popularmente conhecido como Carlinhos Brown é um renomado cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista e artista visual. É reconhecido como um dos artistas mais inovadores da cultura brasileira. Com uma carreira de 45 anos, Brown foi pioneiro no Axé Music, no Samba Reggae e fez parte do Tribalistas, um dos grupos mais icônicos da música brasileira ao lado de Arnaldo Antunes e Marisa Monte, além de ser o criador do grupo Timbalada. Recentemente lançou seu álbum “Pop Xirê” e sua biografia “Meia-lua inteira”. Além da atuação na música, é Embaixador da Justiça Restaurativa da Bahia, do Turismo no Brasil, prêmio dado pela Embratur no ano de 2023 e da Sustentabilidade no Carnaval de Salvador. Áreas que estão diretamente ligadas aos objetivos da Iberostar. Recentemente, estreou seu próprio camarote no Carnaval de Salvador e o reality show “Timbrown”.

Os hóspedes contarão ainda com a tradicional ceia e programação especial durante todo o período da hospedagem de final de ano. Para garantir um réveillon inesquecível com a família, os pacotes já começaram a ser vendidos pelos agentes de viagens e site da Iberostar. Reservas antecipadas até o dia 30 de junho terão descontos especiais no valor da hospedagem.