Foto: Divulgação

O Hotel Nacional está de volta ao mercado carioca, depois de encerrar as operações – mais uma vez – durante a pandemia da Covid-19. Desta vez, a nova gestão da unidade tem como foco principal atrair os moradores da cidade e atuar fortemente no mercado corporativo.

“O Hotel Nacional está se reposicionando com um perfil família e lazer. Estamos trabalhando o entretenimento com força, com boa gastronomia e atrativos como shows e eventos culturais. A ideia é agregar mais hospitalidade. Esse trabalho teve início no último Natal”, diz Dáfnis Macédon, gerente de marketing e parcerias estratégicas.

Publicidade

Atualmente, o hotel oferece uma versão Comida de Buteco no Bar & Lounge Carybé, às sextas, com petiscos variados, e feijoada aos sábados, com roda de samba à beira da piscina. Já houve show de George Israel e evento com a bateria e passistas do Salgueiro. Parcerias estão sendo estabelecidas para a criação de novas atrações, todas mirando os moradores da cidade.

O público de eventos de negócios é outro alvo: o centro de convenções do hotel vai receber um investimento de mais de R$ 50 milhões para voltar a operar, com capacidade de cinco mil pessoas:

Quando o hotel não está lotado, há também oferta de day use e promoções de pacotes de hospedagem para cariocas.