A Europamundo acaba de firmar um acordo com a Politours, referência nesse segmento há mais de duas décadas. O objetivo é incorporar essa oferta ao portfólio da operadora que é líder na venda de circuitos turísticos na região há 25 anos. “Essa aliança permitirá que a oferta tradicional oferecida pela Europamundo seja ampliada com um produto complementar, atraente e com a garantia de qualidade”, comemora Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo.
O acordo se alinha à estratégia das duas empresas. Ao mesmo tempo, reforça e diversifica a oferta da Europamundo com um produto de alta demanda entre os viajantes, ele também contribui para o cumprimento da meta da Politours de consolidar a marca na América Latina, região que deve responder por 40% dos negócios da empresa nos próximos três anos.
Os roteiros para a temporada 2024 estarão à venda pela Europamundo a partir de 20 de junho e incluem viagens por alguns dos rios mais famosos e representativos da Europa, como Reno, Danúbio, Douro e Elba, além de programas que exploram a Dalmácia, na costa leste do mar Adriático. Os itinerários acontecem a bordo de embarcações de 4 e 5 âncoras, classificadas como hotéis boutique flutuantes, que já transportaram mais de 150 mil pessoas desde 2002, quando a Politours iniciou sua operação.
Os navios fretados dispõem de elevados padrões de qualidade em termos de espaço, conforto e segurança, além de serviços de alto nível, incluindo a oferta de guias e atividades adaptadas às demandas do viajante de língua espanhola. “Reafirmamos nossa aposta no mercado no qual a marca Politours tem grande prestígio graças a uma oferta focada em qualidade, cultura e hospitalidade e com a qual esperamos continuar a crescer de mãos dadas com a Europamundo”, afirma Carlos Ruíz, diretor geral da Politours.