Aeronave da Copa Airlines - Foto: Divulgação

A Copa Airlines inaugurou esta semana, seus novos destinos para Manta, no Equador, e Baltimore, nos Estados Unidos. Dessa forma, a companhia aérea conecta as duas cidades com sua extensa rede de rotas no continente americano, por meio do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

“O início dos voos para as cidades de Manta e Baltimore fortalece ainda mais a conectividade oferecida pela Copa, por meio do Hub das Américas® localizado na Cidade do Panamá, encurtando distâncias e conectando mais pessoas no continente. Estas adições permitem-nos aumentar a oferta aos nossos passageiros com mais oportunidades de explorar destinos com grande potencial turístico ao mesmo tempo que promovemos o intercâmbio comercial entre as regiões”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Manta, no Equador – Foto: Divulgação

Em 27 de junho, o vôo para Manta, reconhecida como a “Porta do Pacífico” do Equador, começou a operar. Manta é o terceiro destino equatoriano operado pela Copa Airlines, juntando-se a Guayaquil e Quito. Agora, a aérea é a primeira e única a operar internacionalmente de e para Manta.

O voo da Copa Airlines para Manta opera com três frequências semanais às terças, sextas e domingos, com saída às 15h10 do Panamá (horário local) e chegada no Aeroporto Internacional Eloy Alfaro (MEC) às 17h28 (horário local). O voo de volta sai nos mesmos dias de Manta às 18h18, chegando ao Panamá às 20h30 (horário local).

Baltimore, nos Estados Unidos – Foto: Divulgação

Por sua vez, o voo para Baltimore começou a operar no dia 28 de junho, o que fortalece a rede de rotas da Copa Airlines nos Estados Unidos, alcançando uma operação em 14 destinos, somando Tampa, Miami, Orlando, Atlanta, Boston, Chicago, Nova York, Denver, Washington, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco e Fort Lauderdale.

Com quatro frequências semanais às segundas, quartas, sábados e domingos, este voo sai do Panamá às 09h07 (horário local) e pousa no Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington (BWI) às 15h07 (horário local). O voo de volta sai de Baltimore às 16h22, nos mesmos dias mencionados, e chega ao Panamá às 20h22 (horário local).

Leia também: Copa Airlines retoma voos para Barquisimeto, na Venezuela, em outubro