Barquisineto - Foto: Divulgação

A Copa Airlines anunciou na semana passada, que vai iniciar voos para a renomada cidade musical da Venezuela, Barquisimeto,  a partir de outubro de 2023. Barquisimeto é a quarta cidade com maior número de habitantes da Venezuela.

O voo da Copa Airlines para a cidade de Barquisimeto, na Venezuela, operará inicialmente com três frequências semanais às terças, quintas e sábados, com saída às 9h13 do Panamá (hora local) e chegada ao Aeroporto Internacional Jacinto Lara às 12h18 (horário local). O voo de volta sairá nos mesmos dias de Barquisimeto às 13h28, chegando à Cidade do Panamá às 14h33 (horário local).

“Na Copa Airlines continuamos fortalecendo a conectividade da Venezuela com o resto da região. A adição deste quinto destino na Venezuela proporcionará mais opções para nossos passageiros se conectarem com nossa extensa rede de rotas por meio do Hub das Américas® no Panamá. Sem dúvida, a expansão da nossa malha aérea na Venezuela terá um impacto positivo na comunidade, oferecendo mais opções de viagens para toda a região”, explica Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

Os passageiros interessados neste voo de ou para a cidade de Barquisimeto podem fazer suas reservas no site da aérea, no call center ou em seus escritórios de vendas.

Leia também: Obras na pista levam Copa Airlines a reprogramar voos em Porto Alegre