A Copa Airlines utiliza o Boeing 737 Max9 em sua frota - Foto: Divulgação

A Copa Airlines inaugurou sua nova rota de e para Austin, EUA, a “Capital Mundial da Música ao Vivo”. A novidade liga pela primeira vez o estado do Texas com sua extensa rede de rotas em 32 países do continente americano, por meio do Hub das Américas®, localizado na Cidade do Panamá.

“Continuamos expandindo nossa presença nos Estados Unidos. Com a inauguração das operações na cidade de Austin, fortaleceremos ainda mais a conectividade do continente, por meio do Hub das Américas®, localizado na Cidade do Panamá. Dessa forma, reafirmamos nosso propósito de encurtar distâncias, conectar famílias e estreitar laços comerciais na região”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

A cidade de Austin torna-se o 15º destino da Copa Airlines nos Estados Unidos, juntando-se às cidades que a companhia já opera neste país: Tampa, Miami, Orlando, Atlanta, Boston, Chicago, Nova York, Denver, Washington, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco, Fort Lauderdale e Baltimore. O voo da Copa Airlines para Austin operará com quatro frequências semanais: às segundas, quartas, quintas e sábados, com saída às 09h18 do Panamá (hora local) e chegada ao Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom (AUS) às 14h04 (horário local). O voo de volta sai nos mesmos dias de Austin às 15h34, chegando ao Panamá às 20h16 (horário local).

Leia também: Copa Airlines inaugura novas rotas para o Equador e Baltimore, nos Estados Unidos