A Costa Cruzeiros anunciou nesta sexta-feira (30), pacotes que incluem o cruzeiro, os voos de ida e os transfers terrestres. Os novos pacotes air&sea fazem parte do Programa Conexão Costa e contemplam trechos das travessias transatlânticas entre a Europa e o Brasil a bordo dos navios Costa Diadema e Costa Favolosa, com embarques em novembro de 2023.
A bordo do Costa Diadema, o turista tem a oportunidade de fazer os trechos Barcelona-Santos, de 19 noites; e Barcelona-Salvador, de 15 noites, embarcando no dia 26 de novembro; com voos saindo de São Paulo e Salvador, respectivamente em parceria com a ITA Airways e a Tap Portugal; e os traslados dos aeroportos aos terminais de cruzeiros e vice-versa.
Ainda na travessia transatlântica do Costa Diadema, o viajante pode adquirir os trechos Lisboa-Santos, de 16 noites, e Lisboa-Salvador, de 12 noites, com embarques em 29 de novembro, combinado com voos da Tap Portugal, decolando de São Paulo e Salvador e os transfers terrestres já na capital portuguesa.
Em todos os trechos da travessia, o navio visita as cidades europeias de Lisboa, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife e os destinos brasileiros de Fortaleza, Maceió e Salvador. No trecho Barcelona-Santos, o Costa Diadema passa ainda por Cádiz, na Espanha, e pela cidade baiana de Ilhéus.
Já a bordo do Costa Favolosa, o pacote air&sea abrange o trecho entre La Seyne Sur Mer, na França, e a cidade de Santos, em 17 noites, com embarque no dia 11 de novembro de 2023, o aéreo partindo de São Paulo em parceria com a Tap Portugal e os traslados entre o aeroporto de Marselha e o terminal de cruzeiros e vice-versa.
O trecho La Seyne Sur Mer-Santos da travessia transatlântica no Costa Favolosa possibilita conhecer os destinos internacionais de Barcelona, Cádiz, St. Cruz de Tenerife e as cidades de Recife, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro até o desembarque no porto santista em 27 de novembro.
“As travessias permitem ao hóspede conhecer em uma única viagem diversas cidades e países diferentes ao mesmo tempo em que desfrutam de nossa excelência em hospitalidade, alta gastronomia, lazer e entretenimento de primeira”, destaca Carlos Coscione, diretor de Business Intelligence and Marketing Planning para a América do Sul da Costa Cruzeiros.
Leia também: Costa Cruzeiros lança pacote de bebidas exclusivo para o mercado brasileiro