Foto: Divulgação

O Cana Brava All Inclusive Resort, que fica em Ilhéus, no sul baiano, conquistou os prêmios de Hotel Preferente e Hotel Top de Vendas Decolar e HotelDO. Ambos os prêmios se referem ao sucesso em 2022. De acordo com a honraria, o resort é reconhecido pela excelente performance, posicionamento estratégico e resultados alcançados ao longo do último ano como um dos cinco hotéis mais vendidos no destino.

 “Agradecemos a vocês por nossa parceria e relação de sucesso. Vemos que através das nossas estratégias e relacionamento conseguimos proporcionar aos nossos clientes grandes experiências de viagens e memórias que marcarão suas vidas”, diz a honraria da Decolar.

Como Hotel Preferencial, ou seja, um destaque por ter excelente relação entre preço, qualidade e serviço, o Cana Brava também obteve reconhecimento. O resort é, ainda, o mais vendido do destino Bahia.

As conquistas foram comemoradas pela direção do resort. “É muito gratificante receber mais um reconhecimento pelos serviços prestados. É um indicativo muito forte de que estamos no caminho certo e faremos ainda mais para receber cada vez melhor os hóspedes do Brasil e do mundo que optam pelo sol da Bahia como destino para descanso e lazer”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava.

A premiação é mais uma das conquistas do resort nos últimos anos. Já reconhecido em diferentes quesitos por empresas como TripAdvisor, RCI Hoteis, Melhores Destinos, VIHP, entre outros, o Cana Brava Resort se consolida cada vez mais como destino Premium e de alta excelência em vários temas como atendimento, serviços, qualidade e estrutura.