Foto: Divulgação

A Azul comemora um marco significativo em suas operações na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Desde o início das operações, em 2018, a companhia transportou mais de 166 mil clientes e realizou mais de 3 mil voos, reforçando seu compromisso com a conectividade regional e a qualidade de serviço.

Atualmente, a Azul opera voos diretos entre Mossoró (RN) e Recife (PE), proporcionando aos Clientes uma conexão conveniente com a capital pernambucana. Esta rota facilita o acesso a uma ampla rede de destinos nacionais e internacionais a partir do terceiro maior hub de conexões da companhia, ampliando as oportunidades de negócios, turismo e cultura para os moradores de Mossoró e região.

“A base em Mossoró é essencial para nossa operação, permitindo-nos oferecer um serviço de alta qualidade aos nossos Clientes e garantir a conectividade da região com o resto do país. O sucesso dessa rota reflete o compromisso contínuo da Azul com a excelência e a satisfação do Cliente”, comenta Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul. O executivo destaca que a presença da Azul em Mossoró é estratégica para o desenvolvimento econômico e social da região, fortalecendo laços e criando novas oportunidades.

LEIA TAMBÉM: Azul completa um ano de operações em Curaçao com 22 mil Clientes transportados