Aeroporto de Mossoró - Foto: Infraero

O Aeroporto Municipal Dix-Sept Rosado, em Mossoró (RN), já está pronto para receber os passageiros que chegam para umas das festas de São João mais tradicionais do Nordeste, a Mossoró Cidade Junina 2023, que acontece entre os dias 3 e 24 de junho. A informação foi divulgada pela Infraero, que administra o terminal. Durante todo o período de festa, a previsão da estatal é de um aumento de 70% na movimentação de passageiros.

Para dar as boas-vindas aos turistas que irão passar pelo aeroporto de Mossoró, a Infraero irá realizar um receptivo especial com diversas ações, como apresentações de forró pé de serra, distribuição de brindes e apresentações de dançarinos caracterizados de Lampião e Maria Bonita.

Para criar um cenário festivo, o aeroporto foi todo decorado com palhas e coqueiros e os turistas poderão tirar fotos em um painel junino feito especialmente para essa data.

Já a empresa aérea Azul Conecta irá realizar a recepção de seus voos com apresentação de quadrilha junina e banda. Também irá realizar um voo exclusivo de Fortaleza (CE) para Mossoró com influenciadores da região e com o influencer de aviação @papodeaeroporto.