Bruno Heleno é o diretor geral da Trend Viagens - Foto: Divulgação

A Trend Viagens marca presença na ABAV Expo 2024, que acontece de 25 a 28/09, no CICB, em Brasília, e traz uma série de novidades aos agentes de viagens parceiros da operadora. A principal novidade que a empresa divulga na Feira é o lançamento do seu Marketplace de Crédito que oferece novas possibilidades de incluir, na compra, opções de passeios, upgrade de hotel, ingressos, locação de carros, entre outros serviços, aos agentes de viagens, podendo ainda ser parcelado em 10 vezes sem juros. 

Em parceria com diversas instituições financeiras, o marketplace de crédito da TREND já está em funcionamento para as mais de 5 mil agências parceiras da operadora. 

Publicidade

Além dessa novidade, a Trend aproveita a Feira para divulgar suas ações de relacionamento com os agentes de viagens. Na quarta-feira (25), a operadora promoveu uma capacitação sobre Portugal, apresentando as principais novidades e tendências do destino, com a participação de diversos parceiros. 

Na sexta-feira (27), a partir das 12h, a operadora realizou a sua tradicional Feijoada aos agentes credenciais e parceiros, no restaurante Grand Bier. “Essa é uma forma descontraída que aproveitamos para estarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros de negócio” destaca Bruno Heleno, Diretor da Trend. 

Já no sábado (28), último dia da Feira, a Trend lança, em primeira mão, a Universidade Trend, plataforma de treinamento dedicada aos agentes de viagens parceiros da operadora. Entre outros benefícios da Universidade Trend, a plataforma oferece suporte para inclusão de programas de pontuação (incentivo), o que ajuda na participação e engajamento dos agentes. A ferramenta permitirá a extração de relatórios detalhados dos agentes de viagens e ajudará a equipe comercial a direcionar suas estratégias. A novidade entra no ar, oficialmente, no próximo mês de outubro.