A CVC Viagens marca presença na ABAV Expo, representada pelo Canal Agências, responsável pelo atendimento aos mais de 8 mil agentes multimarcas da operadora. Um dos destaques será a agenda de treinamentos diários, realizados de hora em hora, entre 14h e 17h, em parceria com os destinos Alagoas, Espírito Santo e o Grupo XCaret México, com foco na atualização dos profissionais sobre os produtos.
Na quinta (26), a partir das 18h, a CVC promoverá confraternização com chope em seu estande, fruto de uma parceria com as redes Sueds e MME Hotéis. Já as 20h, haverá também um evento exclusivo para agentes convidados e parceiros, na barraca do Coco da Praia, próximo ao CICB, esse evento realizado em parceria com a Secretaria de Turismo de Alagoas e a empresa de receptivo WS Turismo.
Durante a ABAV, o Canal Multimarcas da CVC vai reforçar os diferenciais da operadora, como equipe no destino, força da marca e produtos exclusivos. “Viemos com força total este ano, reforçando nossos diferenciais e promovendo eventos de peso para os agentes de viagens, com alguns de nossos principais parceiros. Vamos destacar, principalmente, o destino Alagoas e o lançamento da Temporada de Inverno em Bariloche e Santiago, novidades em produtos no “CVC Me Leva”, venda de ingressos Disney, Circuitos Europamundo, entre outros produtos”, destaca Rogério Mendes, diretor do Canal Agências da CVC.
LEIA TAMBÉM: CVC chega ao DF para ABAV e faz reunião com franqueados do estado















