CEO Fred Woods e travel designer Marcella Maia - WW Enoturismo - Douro Portugal

Braço de viagens e experiências do e-commerce de bebidas premium Woods Wine, a Woods Wine Enoturismo chega ao mercado oferecendo roteiros enogastronômicos inusitados, exclusivos e personalizados com foco em vinícolas ao redor do mundo.

Para vivenciar o que promove, a diretoria da empresa fez uma imersão de 10 dias em Portugal, conhecendo e explorando os melhores produtores de vinhos do país. Foi em busca de tendências, pesquisas e estudo sobre esse universo e de inspiração para o novo negócio. A iniciativa resultou num personalizado roteiro, fora do óbvio, de Portugal.

Publicidade

O investimento inicial no braço de viagens e experiências é de R$ 2,5 milhões. Segundo o CEO Fred Woods, a Woods Wine estima que o novo empreendimento impulsione em 40% o faturamento da empresa nos próximos três anos. Além disso, espera atrair mais entusiastas de vinhos que desejam desbravar rotas enoturísticas.

O foco da Woods Wine Enoturismo é explorar lugares e vinícolas pouco conhecidas pelos viajantes, formando pequenos grupos, já iniciados nesse universo ou que queiram ampliar o repertório. O serviço diferenciado engloba escolha de hotéis de alto padrão, roteiros personalizados, degustações em vinícolas com a presença de enólogos renomados, jantares harmonizados, piqueniques e bike tours, entre outras experiências desenvolvidas apenas para nossos clientes devido ao relacionamento da empresa com o mercado vitivinícola global.

A agência oferece ainda o serviço de concierge (R$200 por dia de roteiro), fazendo reservas em restaurantes, passeios e shows. Um aplicativo exclusivo também ficará disponível para acompanhar o roteiro day by day da viagem.

Imersao Portugal Marco 2024 -Diretoria Woods Wine Enoturismo