Imagem: Divulgação

Visit Orlando, a Associação Oficial de Turismo de Orlando, lançou um conjunto de sites aprimorados para promover a região de Orlando para as diferentes audiências, incluindo visitantes nacionais e internacionais, corporativos, e outros profissionais ligados ao turismo. Após extensa pesquisa para descobrir as necessidades de cada um dos públicos, os sites VisitOrlando.com, OrlandoMeeting.com, VisitOrlando.org, MagicalDining.com e as suas versões em espanhol, português, francês canadense e alemão estão agora disponíveis em todos os canais online.

“Essas novas plataformas são mais do que apenas sites – elas servem como portas de entrada para o nosso destino e todos os nossos públicos únicos ao redor do mundo, especialmente os vindos do Brasil”, disse Casandra Matej, presidente e CEO da Visit Orlando. “Essa é uma das primeiras oportunidades que os visitantes brasileiros têm para se conectar com o nosso destino e tomar decisões sobre como gastam o seu tempo e recursos, por isso é fundamental que tornemos a experiência a mais útil e significativa possível.”

As novas melhorias incluem: 

Um design mais moderno e envolvente que facilita a navegação do usuário e incorpora a marca Unbelievably Real da Visit Orlando.

Melhor desempenho e rapidez nos carregamentos a fim de garantir uma experiência intuitiva e contínua. 

Maior acessibilidade incorporada ao design, facilitando a vida de usuários portadores de deficiência visual ou auditiva.

Suporte multilíngue com conteúdos mais dinâmicos em português, espanhol, francês canadense e alemão.

Páginas dos arredores da cidade com navegação melhorada e mapas interativos que ajudam os visitantes a descobrirem mais facilmente novas áreas do destino.

A reformulação dos sites começou há mais de 18 meses, quando a organização contratou a empresa de pesquisa C3R, com sede em Orlando, para realizar extensos testes com os usuários. Após os resultados, a Visit Orlando fez parceria com outra empresa, a Purple Rock Scissors, para melhorar o design dos sites implementando as melhores práticas levantadas nas pesquisas conduzidas.

Os oito novos sites de Visit Orlando agora oferecem experiências aprimoradas para todos os públicos do destino:

VisitOrlando.com – O site oficial focado em lazer e entretenimento para visitantes nacionais e internacionais, possui um extenso calendário de eventos, mais de 1.500 listas de membros, ofertas valiosas, artigos inspiradores que buscam ajudar no planejamento de itinerários e muito mais.

O site ganhou 4 novos idiomas, onde cada um oferece conteúdo mais dinâmico e personalizado, são eles: 

  Espanhol: es.VisitOrlando.com

  Português: pt.VisitOrlando.com

  Francês Canadense: fr.VisitOrlando.com

  Alemão: de.VisitOrlando.com

OrlandoMeeting.com – Um ponto único para planejadores de reuniões aprenderem mais sobre porque Orlando é o principal destino de encontros de negócios do país. Na plataforma, os visitantes têm acesso a recursos disponíveis da Visit Orlando e encontram o espaço de envio de RFPs (Solicitações de Propostas).

VisitOrlando.org – O novo hub de informações sobre a Visit Orlando. Dentro da plataforma é possível encontrar mais sobre indústria de viagens e turismo da cidade, oportunidades de carreira e pesquisas, materiais midiáticos, além de apresentar os profissionais da indústria de viagens e os sites dos membros da associação.

Trade: VisitOrlando.org/trade

Mídias: VisitOrlando.org/media

Membros: VisitOrlando.org/members

MagicalDining.com – A plataforma Magical Dining traz o cronograma e todas as informações importantes sobre o programa anual de restaurantes de caráter filantrópico, que ocorre no segundo semestre, onde mais de 100 dos melhores restaurantes de Orlando oferecem menus com preço fixo.