A Viajanet, plataforma de viagens do Grupo Decolar, está lançando sua primeira campanha, através de sua nova agência de publicidade, a REF+, do Grupo REF.A campanha “ViajaNet, viaja que dá”, acaba de estrear na TV, rádio e digital, incluindo plataformas sociais como Facebook, Instagram e Tik Tok.

Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, destaca que o maior desafio foi estabelecer um conceito e uma campanha que conseguissem unificar a parte funcional da marca, de descontos e viagens acessíveis, com um mote aspiracional. “É uma plataforma realmente acessível a todos os públicos, por isso buscamos uma linguagem visual inclusiva. A partir de uma ampla pesquisa para entender como os influenciadores de viagens se comunicam nas redes sociais, criamos um filme baseado no formato reels, que se utiliza do movimento de câmeras e transições, para transmitir esse universo do desejo e das inúmeras possibilidades que uma viagem pode proporcionar”, destaca.

Para Daniely de Oliveira, gerente de marketing, a campanha representa a essência do DNA da ViajaNet como uma plataforma completa de viagens acessíveis: passagens, hospedagens e pacotes turísticos. “Nosso propósito é justamente proporcionar às pessoas a realização da viagem que desejam, com as melhores ofertas, emitindo bilhete na hora e garantindo o embarque na melhor data”, comenta. Confira o filme da campanha.