Foto: Divulgação

A Turkish Airlines recebeu, pela nona vez, o reconhecimento de melhor companhia aérea da Euopa do SkyTrax. A premiação aconteceu em Londres, no Fairmont Windsor Park, na última segunda-feira (24). Além de ser reconhecida como a “Melhor Companhia Aérea da Europa”, a Turkish Airlines conquistou outros dois importantes prêmios na cerimônia: “Melhor Serviço de Catering de Classe Executiva do Mundo” e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa.”

Com base nos resultados das pesquisas independentes realizadas pela Skytrax, a Turkish Airlines foi nomeada a melhor companhia aérea tanto na Europa, quanto no Sul da Europa. Esses prêmios destacam a excepcional qualidade de serviço da companhia em sua vasta rede, evidenciando a dedicação em proporcionar uma experiência de viagem confortável e sem falhas para seus passageiros. Continuando a estabelecer alto padrão nas refeições a bordo e oferecendo uma jornada gastronômica inesquecível acima das nuvens, a Turkish Airlines garantiu o prêmio de “Melhor Serviço de Catering de Classe Executiva do Mundo.”

Ao receber os prêmios na cerimônia, Bilal Ekşi, CEO da Turkish Airlines, declarou: “estamos lisonjeados por receber esses prestigiosos prêmios da Skytrax. Ser nomeada a Melhor Companhia Aérea da Europa e do Sul da Europa, e receber reconhecimento pela excelência em nosso catering de classe executiva, é um testemunho do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe. Como família Turkish Airlines, gostaríamos de agradecer aos nossos valiosos passageiros, que nos consideraram dignos desses prêmios, e à equipe da Skytrax, que tornou essa avaliação possível. Com a hospitalidade turca em nosso DNA, permanecemos comprometidos em oferecer uma experiência de viagem incomparável aos nossos passageiros e continuaremos a inovar e aprimorar nossos serviços.”

LEIA TAMBÉM: Turkish Airlines transportou 7,2 milhões de passageiros em maio