Ultrapassando a fronteira da hotelaria, o Tulip Inn Sorocaba inaugurou seu estúdio de gravação de podcasts. Pioneiro no setor da cidade, o projeto é aberto a hóspedes e não hóspedes e fruto do crescimento da demanda de influencers e clientes, que têm procurado o hotel para gravações. O objetivo do espaço é abranger e atender os mais diversos segmentos, disponibilizando temas variados, de acordo com a área de atuação de clientes e parceiros. A perspectiva do estúdio é também da produção de roteiro original, voltado aos setores de hotelaria e turismo.
“Nesse primeiro ano de atividade do hotel, percebemos o crescimento expressivo da demanda de gravações em nossos apartamentos, impulsionada também pela parceria firmada com uma das maiores escolas de marketing digital local e influencers digitais. Dessa forma, resolvemos investir no estúdio e somos pioneiros nesse nicho no mercado hoteleiro da cidade. Estamos de portas abertas para quem deseja produzir seu podcast, em um espaço com tecnologia e inovação específicas para potencializar a qualidade das gravações”, diz o Gerente Geral, Wellingtom Rodrigues.
Tendência no mercado hoteleiro
O novo estúdio dispõe de técnicos especializados para fornecer todo o suporte necessário, equipamento de alta tecnologia e decoração temática. Wellingtom acredita que o projeto é parte de uma tendência do mercado hoteleiro, que acompanha as mudanças do universo digital em diferentes áreas.
“Investimos cerca de R$ 50 mil entre equipamentos, estrutura e decoração. O crescimento do mercado de marketing digital tem se mostrado surpreendente e, mesmo compondo um segmento ainda pouco explorado por programas de podcasts, sentimos a necessidade de fazer parte desse movimento como prestadores de serviço desse nicho, a fim de acompanhar essa tendência de mercado cada dia mais presente em nosso cotidiano”, avalia o Gerente Geral.
Ótima localização e estrutura diversificada para os públicos de lazer e negócios
Localizado na Vila Augusta, no coração da cidade, o hotel está próximo ao centro comercial, restaurantes, shoppings e oferece uma proposta para sanar necessidades de viajantes de negócios e turismo: o fácil acesso e a funcionalidade.
O Tulip Inn Sorocaba conta com cerca de 100 amplos apartamentos confortáveis e totalmente equipados com sofá, mesa de jantar e cozinha completa com geladeira ou frigobar, fogão, micro-ondas, cafeteira e utensílios.
“Nós sabemos que a cidade recebe muitas pessoas que precisam vir a Sorocaba a negócios. Às vezes, por alguns meses até, e nosso intuito é oferecer essa estrutura funcional e dar ao hóspede a possibilidade de ter conforto e praticidade por um preço justo”, explica o gerente comercial do grupo Louvre, Vitor Ferreira.
O hotel dispõe de restaurante aberto ao público, room service, academia, lavanderia self service, vending machine, espaço de coworking, também aberto ao público, sala de eventos para até 35 pessoas, área de convivência ao ar livre e estacionamento.
LEIA TAMBÉM: Hotéis da rede Louvre Brazil participam de projetos sociais do Instituto da Criança