Foto: Divulgação

A Qatar Airways ganhou o prêmio de Melhor Classe Executiva do Mundo no conceituado evento Skytrax World Airline Awards 2023, hoje (20), no Paris Air Show. Clientes globais, pela décima vez, classificaram a aérea como a Melhor Classe Executiva do Mundo. Os prêmios foram recebidos pelo CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, e pelo Diretor de Operações do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), Badr Mohammed Al Meer.

Reforçando seu domínio na categoria de Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo, a Qatar Airways venceu o prêmio com o  Al Mourjan Lounge no Aeroporto Internacional de Hamad (HIA). O lounge também recebeu o prêmio principal de Melhor Restaurante de Classe Executiva do Mundo. Além disso, a Qatar Airways ainda foi homenageada com o título de Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio pela 11ª vez na história da premiação.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “A Qatar Airways está muito satisfeita por ganhar o prêmio de Melhor Classe Executiva do Mundo no Skytrax World Airline Awards deste ano. Este é um testemunho do esforço coletivo da companhia aérea que nos permite oferecer uma experiência inigualável ao cliente. Mais três prêmios para Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio, Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo e Melhor Restaurante de Classe Executiva do Mundo ilustram a liderança da Qatar Airways no setor, bem como seu alto grau de inovação e comprometimento.”

Edward Plaisted, CEO da Skytrax, disse: “A Qatar Airways é uma das favoritas entre os clientes e ganhar esses prêmios importantes em 2023 demonstra que o serviço oferecido para passageiros na classe executiva, tanto a bordo quanto nos aeroportos, se destaca de seus concorrentes. A Qatar Airways conquistou um segundo lugar muito próximo na classificação global geral, garantindo que novamente vencesse o prêmio como a Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio em 2023 pela 11ª vez.”

Leia também: Qatar Airways disponibiliza experiências e reservas pelo metaverso