Credenciais AMVS 01

A Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), lembra aos ambulantes cadastrados na Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV) que termina nesta quinta-feira (13) a entrega das credenciais que autorizam os vendedores a trabalharem no São João de Petrolina 2024.

A documentação estará visível em isopores, estandes e barracas, e servirá para identificar os ambulantes aptos a prestar os serviços de venda de alimentos e bebidas. Também serão credenciadas pessoas que oferecerão serviços de brinquedos, pipoca, balas e algodão doce. Para garantir a segurança da festa, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária desempenha um papel fundamental ao certificar que os alimentos e bebidas vendidos sejam adequados para o consumo público. Os ambulantes têm até esta quinta-feira para buscarem suas credenciais na sede da Vigilância, que está localizada na Rua das Camélias, nº 73 A, Dom Malan.

Durante o evento, inspetores sanitários estarão circulando no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, orientando e fiscalizando os ambulantes, justamente para assegurar o cumprimento das normas, todas as noites. Tudo isso serve para garantir que os alimentos oferecidos estejam em conformidade com as condições sanitárias ideais, eliminando assim riscos à saúde das pessoas presentes na festa.