Reserva chega a Campos do Jordão com novo modelo de hotelaria sustentável

A startup ecológica Reserva Smart & Green Hotel anunciou o lançamento de sua segunda unidade. Depois do sucesso em Ilhabela, agora é a vez de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, ganhar o seu Reserva. O hotel traz um novo conceito de sustentabilidade. Nos mesmos moldes da unidade de Ilhabela, eleito o hotel mais sustentável da Ilha, o novo espaço reúne charme, conforto e praticidade em meio às araucárias e muito verde.

Reserva Campos garante menor descarte na natureza

O Reserva Campos foi construído em containers, uma estrutura sustentável que garante menor descarte na natureza e economia. Na instalação, por exemplo, não requer serviços de fundação e terraplenagem. “O projeto pode ser facilmente modificado, atendendo a demanda por flexibilidade”, explica Marcio Franco, idealizador da Reserva.

Publicidade

O Reserva Campos fica na estrada do Horto Florestal, a cinco minutinhos da Vila Capivari. Um lugar para se hospedar, trabalhar, relaxar e explorar Campos do Jordão. O hotel conta com 20 suítes, todas com banheira de imersão, varanda exclusiva, camas queen size, smart TV, jogo de cama e banho 300 fios, frigobar, cofre e lareira. E mais: SPA com diversas terapias, coworking, aulas de yoga e academia.

As unidades do hotel são inteligentes, com total automação e com self check-in sem contato físico. “Além disso, não temos limpeza diária e só utilizamos produtos biodegradáveis, assim somos sustentáveis ecológica e economicamente”, ressalta Franco.