Foto: Divulgação

A primeira aeronave Boeing 777 da Emirates totalmente reformada – com novos interiores de cabine e um novo visual – entrou em serviço na tarde do dia 07 de agosto pela primeira vez realizando o voo EK 83 para Genebra. A aeronave levou no total 37 dias para receber uma reforma completa e será operada quatro dias antes do prazo anunciado oficialmente.

“A Emirates continua reforçando o seu compromisso de oferecer uma experiência inigualável a bordo com a introdução da sua mais recente aeronave Boeing 777 com novos interiores exclusivos, elevando o padrão de viagens premium do setor. Nossa mais recente cabine da Business Class oferece aos clientes a sensação de exclusividade e privacidade, além do nosso conjunto de produtos a bordo, que é o melhor do setor. A adição da nossa popular cabine Premium Economy, considerada uma das melhores do setor, acrescenta sofisticação e modernidade à experiência de voo e foi desenvolvida para proporcionar mais conforto”, afirma Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

Publicidade

A reforma da aeronave Boeing 777 da Emirates começou no início de julho, com a reconfiguração da aeronave para incluir a nova cabine Premium Economy, que oferece 24 assentos dispostos em três fileiras no layout de 2-4-2. Os assentos de couro creme, realçados por acabamentos de painéis de madeira em toda a cabine, oferecem mais conforto com a distância de 96,52 cm, 49,53 cm de largura e reclinação de 20,32 cm. oferecendo mais espaço para o cliente se esticar e relaxar, além do apoio de cabeça ajustável em 6 posições.

A nova Business Class da aeronave 777 da Emirates apresenta detalhes inteligentes com mais privacidade para os clientes. Os assentos e a paleta de cores da cabine foram aprimorados para refletir os elementos de design claros e leves da experiência na aeronave A380 icônica da Emirates, com assentos de couro macios na cor creme realçada pelo acabamento na cor champanhe, além dos painéis de madeira mais clara e detalhes de tecnologia moderna que garantem conveniência e luxo.

Com 38 assentos na configuração 1-2-1, cada assento ergonômico de 52,57 cm de largura pode ser convertido em uma espaçosa cama plana com reclinação de até 199,64 cm. O assento também possui um encosto de cabeça acolchoado para maior conforto. Os assentos da cabine são dispostos em fileiras de quatro assentos, oferecendo acesso direto ao corredor a todos os clientes. Cada assento possui um frigobar pessoal, mesa para refeições ou trabalho, várias tomadas para carregar dispositivos e muito mais. O controlador do assento com tela de toque para o sistema de entretenimento a bordo e operação do assento e a tela HD individual de 23 polegadas, uma das maiores do setor, permitem que todos os clientes desfrutem do premiado sistema de entretenimento ice da companhia aérea.

A cabine Business Class da aeronave Boeing 777 da Emirates também terá um pequeno bar para que os clientes façam um lanche rápido durante o voo.

A nova cabine Economy Class conta com 256 assentos em uma paleta de cores de tons suaves de cinza e azul. Os assentos ergonômicos também incluem encostos de cabeça totalmente em couro com painéis laterais flexíveis que também podem ser ajustados verticalmente para fornecer um apoio ideal.

A Emirates reformará outras 80 aeronaves Boeing 777 como parte de seu investimento de mais de US$ 3 bilhões para fornecer os melhores produtos do setor que elevam a experiência dos clientes nos céus. Além de Genebra, a companhia aérea enviará suas aeronaves Boeing 777 reformadas com as novas cabines para Tóquio Haneda e Bruxelas nas próximas semanas, além de outros destinos que serão anunciados em breve.