Foto: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (6), a edição de 2024 da NBA House. A maior edição do evento vai reunir milhares de fãs no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, para acompanhar as finais da liga entre Boston Celtics e Dallas Mavericks. Com 5.000 metros quadrados de experiências interativas de basquete, os visitantes terão momentos de imersão com apresentações musicais ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais.

Uma das novidades desta edição é área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo as partidas das finais. Outro ponto alto será o NBA House Talks, que reunirá personalidades de setores como esporte, cultura, moda, entretenimento e desenvolvimento social para rodas de conversa com o público, aos sábados e domingos, durante os Fan Days.

O Larry O’Brien, troféu da NBA, também estará na casa. Com 66 centímetros, aproximadamente 13kg e banhado a ouro, a taça é uma atração por onde passa. Outro destaque também é a presença dos mascotes Burnie, do Miami Heat, e Pierre The Pelican, mascote do New Orleans Pelicans, que agitarão o público.

As equipes de dança Wizards Dancers, do Washington Wizards, e Warriors Dance Team, do Golden State Warriors mostrarão suas coreografias e rotinas para a plateia. As acrobacias da Anti-Gravity – equipe de enterradas do Houston Rockets e Power Pack, equipe de enterradas do Indiana Pacers exibirão seus números na NBA House também.

“A NBA House é um lugar para toda família com diversas atrações e experiências. Faremos nossa maior edição em 2024 com experiências inéditas, um espaço maior e mais aconchegante para todos acompanharem as finais com conforte e tranquilidade. Ofereceremos momentos inesquecíveis para todos”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Como comprar ingressos: Os ingressos estão à venda no site, com opções para Game Night (arquibancada, lounge e pista) e Fan Day.