Foto: Divulgação

 A CVC segue visitando as bases pelo Brasil e, nessa semana, foi a vez da diretoria de produtos e vendas da marca desembarcar na capital Belém, no Estado do Pará. Durante o encontro, organizado pelo máster franqueado da marca na região, Luiz Walter, em parceria com a Assist Card, novo fornecedor de Seguro Viagem da CVC Corp.

No evento, foram apresentados os principais resultados de vendas no estado nos últimos meses, oportunidades de produtos regionais e também internacionais, com destaque especial aos roteiros em formato circuitos, queridinhos entre os paraenses. “Organizar esse encontro como esse nos proporciona entregar mais estratégias aos franqueados e líderes, além de afinar os times para resultados cada vez melhores” afirma Luiz Walter.

Participaram do evento o diretor de SVAs da CVC Corp, Roberto Roman, a Gerente Executiva para a região Centro Oeste e Norte, Ana Paula Tomaz, Marcos Pessuto, Gerente Executivo de Produtos Nacionais, Heloisa Ananias, Gerente de Produtos Exóticos, Vanessa Gonçalves, Coordenadora de Produtos SVAs e Ricardo Gumiero, executivo da Assist Card, além de franqueados e líderes de todas as lojas da CVC no estado do Pará. “O evento foi um sucesso, times engajados e animados para quebrar recordes de vendas” celebra Ana Paula Tomaz.

LEIA TAMBÉM: Passaporte Franquia CVC passa a contar com parceria do Senac