MSC Cruzeiros fará Grand Voyages para o Brasil de outubro a dezembro

MSC Armonia - Foto: Divulgação

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para as MSC Grand Voyages, da Europa para o Brasil. Nessas viagens, os passageiros poderão conhecer diversos países europeus com muito conforto, entretenimento, gastronomia e lazer, sem a necessidade de ficar fazendo e desfazendo suas malas a cada destino visitado. Além de todas as cidades que fazem parte dos roteiros, a MSC Cruzeiros também oferece diversas opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo.

Em outubro, novembro e dezembro desse ano, a Companhia realizará cinco MSC Grand Voayges da Europa para o Brasil. As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros. Os pacotes de bebidas, pacotes de internet, excursões, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Para os hóspedes que preferem uma mais tranquilidade e comodidade na hora de fechar sua viagem, a MSC Cruzeiros também oferece a opção pacote completo para as MSC Grand Voyages que inclui, além do cruzeiro, o aéreo de ida para a Europa, transfers e uma noite de hotel pré-cruzeiro e o cruzeiro com destino ao Brasil.

Conheça os itinerários:

  • MSC PREZIOSA
MSC Preziosa – Foto: Divulgação

A bordo do MSC Preziosa, que partirá de Hamburgo, na Alemanha, no dia 5 de outubro, os viajantes viverão uma aventura de 24 noites, com passagem por doze destinos antes de chegar em Santos. A primeira escala será em Copenhague, na Dinamarca, uma capital de vibrante cultura artística e arquitetura notável. Ainda na Europa, o navio passará por Oslo, na Noruega, e Bruges, na Bélgica, chegando em Le Havre, em Paris, na França. Depois, o navio parte em direção a Southampton, na Inglaterra, antes de chegar a Vigo, de onde é possível visitar Santiago de Compostela, na Espanha, e Lisboa, em Portugal, onde os hóspedes terão a oportunidade de explorar uma das cidades mais antigas do mundo, com suas catedrais de cúpula branca e seus característicos becos de paralelepípedos.

Copenhague, Dinamarca – Foto: Divulgação

Ainda em Portugal, os viajantes visitarão a Ilha da Madeira, antes de chegarem em Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha. Após o MSC Preziosa atravessar o Oceano Atlântico, o navio chegará ao Brasil, na cidade de Salvador, na Bahia, e antes de seu destino final, em Santos, o navio ainda faz escalas em Ilhéus, na Bahia, e no Rio de Janeiro. Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 17 e 18 noites com desembarque em Santos e é possível também reservar essa viagem com desembarque no Rio de Janeiro. Para isso os viajantes podem consultar as opções de cidades para embarque no site da Companhia ou com a sua agência de viagens de confiança.

  • MSC GRANDIOSA
MSC Grandiosa – Foto: Divulgação

O MSC Grandiosa inicia sua viagem rumo ao Brasil em Gênova, na Itália, no dia 5 de novembro, para um cruzeiro de 20 noites. Depois de visitar Marselha, na França, o navio chega a Barcelona, conhecida por sua arquitetura icônica, cultura colorida e culinária de renome mundial, onde os viajantes poderão conhecer a Sagrada Família de Antoni Gaudí, a famosa avenida Ramblas, a medieval Barri Gótic e o Museu Picasso, sem contar os bares de tapas escondidos, os fabulosos mercados de alimentos e o maior estádio de futebol da Europa, o Camp Nou.

Barcelona, Espanha – Foto: Divulgação

Na sequência, o navio chega em Málaga, também na Espanha, antes de visitar o último destino na Europa, que é Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal. Após fazer atravessar o oceano rumo ao Brasil, ele chegará a Maceió, passando depois por Salvador, Rio de Janeiro, Ilhabela e finalizando a sua viagem em Santos, litoral paulista. Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 14, 18, 19 e 21 noites com desembarque em Santos e é possível também reservar essa viagem com desembarque em Salvador ou no Rio de Janeiro.

  • MSC LIRICA
MSC Lirica – Foto: Divulgação

Com embarque em Gênova, na Itália, o elegante MSC Lirica iniciará sua travessia de 21 noites no dia 11 de novembro. O navio passará por Marselha, na França; Barcelona, Málaga e Cádiz, na Espanha. Depois, segue para Funchal, na Ilha Madeira, em Portugal, a capital do arquipélago Madeira, que consiste numa cadeia de ilhas subtropicais no Oceano Atlântico formada por erupções vulcânicas há 20 milhões de anos. Depois de lá, os viajantes seguem para Santa Cruz De La Palma, na Espanha, antes de chegar ao seu último destino na Europa: Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha. A primeira cidade brasileira visitada pelos viajantes será Salvador, além de Rio de Janeiro, Santos e Paranaguá, antes de chegarem a Itajaí, em Santa Catarina. Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 14, 19, 20 e 26 noites com desembarque em Itajaí e é possível também reservar essa viagem com desembarque em Salvador, Santos, Rio de Janeiro ou Paranaguá.

Cadiz, Espanha – Foto: Divulgação
  • MSC SEAVIEW
MSC Seaview – Foto: Divulgação

O moderno MSC Seaview partirá de Barcelona, na Espanha, no dia 16 de novembro. O navio seguirá então para Marselha, na França, e Gênova, na Itália, destino com herança medieval e magníficas construções dos séculos XVI e XVII. Em seguida, o navio seguirá para as cidades históricas de Palma de Maiorca, Cartagena e Málaga, na Espanha, e Casablanca, no Marrocos, onde os hóspedes terão a oportunidade de conhecer a Catedral de Notre Dame de Lourdes e a Mesquita Hassan II, a maior mesquita da África. Após visitar a cidade de Arrecife de Lanzarote, nas Ilhas Canárias, também na Espanha, o MSC Seaview chegará ao Brasil, visitando Salvador e Ilhéus, na Bahia, e Rio de Janeiro, onde finalizará seu roteiro de 19 noites. Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 17 e 18 noites com desembarque no Rio de Janeiro e é possível também reservar essa viagem com desembarque em Salvador.

Cartagena, Espanha – Foto: Divulgação

MSC ARMONIA

Split, Croácia

O MSC Armonia iniciará a sua MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil, partindo da romântica Veneza, na Itália, no dia 26 de novembro. O navio realizará um itinerário de 24 noites, visitando Split, na Croácia, cidade encantadora onde está localizado o Palácio de Diocleciano, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Na sequência, ele seguirá para Valeta, em Malta, onde será possível conhecer os impressionantes edifícios barrocos e neoclássicos, bem como o interior ornamentado da St. John’s Co-Cathedral, e para as joias italianas de Messina, Nápoles e Civitavecchia, próximo a Roma. O MSC Armonia passará então por Barcelona, Málaga e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha. Ao chegar no Brasil, os hóspedes ainda poderão conhecer as cidades de Recife, Salvador e Ilhéus, localizadas no nordeste do país, bem como Cabo Frio, Rio de Janeiro e Santos, onde o navio finalizará seu roteiro. Também estão disponíveis outras opções de cruzeiros com 19 e 23 noites com desembarque em Salvador ou no Rio de Janeiro respectivamente.

Leia também: MSC Cruzeiros abre vendas para itinerários pelo Japão