A Movida participa do Global Agribusiness Festival (GAFFFF) e reforça sua atuação no setor do agronegócio. O evento, promovido pelo DataAgro Consultoria Agrícola, será realizado nos dias 27 e 28 de junho de 2024, em São Paulo.

Com o intuito de oferecer uma abordagem na gestão e terceirização de frotas (GTF) voltada ao agronegócio, a divisão da Movida especializada em gerenciamento de veículos para corporações explorará as vantagens do aluguel de frota para empresas agrícolas, destacando como essa modalidade pode otimizar a produção e promover eficiência operacional.

Com contratos de longo prazo, esse modelo oferece ao cliente a oportunidade de customizar sua frota com os veículos novos e adequados ao seu negócio, com baixo custo, permitindo que as empresas do setor se concentrem em suas atividades principais, promovendo maior eficiência e produtividade.

A gestão de frotas da Movida inclui dimensionamento, manutenção e substituição de carros, fornecimento de relatórios de gestão e documentação dos veículos, assistência 24 horas, uma rede de 5 mil oficinas especializadas em todo o Brasil, recursos de telemetria, entre outras vantagens. A empresa pretende demonstrar também, como a tecnologia pode ser aliada à produtividade no agronegócio, destacando a importância de uma gestão eficiente.

No primeiro trimestre do ano, a Movida contabilizou uma frota total de 136 mil carros dedicados a essa modalidade, representando um crescimento de 18,3% no ano, além de ter mais de 23 mil veículos a serem implantados nos próximos meses. “A participação da Movida no GAFFFF reflete nosso compromisso com a inovação e o desenvolvimento sustentável no agronegócio, trazendo soluções modernas e eficientes para um dos setores mais importantes da economia brasileira”, completa Gustavo Moscatelli, CEO da Movida.

LEIA TAMBÉM: Movida lança promoção “De Malas Prontas pro Rock in Rio Brasil 2024”